Reajuste de abono para bancários - Viva o Credito
Um dos assuntos mais comentados no momento é a respeito da proposta de Reajuste de abono para bancários. A proposta apresentada hoje pela Federação Nacional de sistema operacional de Bancos (Fenaban) prevê, ainda para 2020, um reajuste de 1,5% mais R$ 2 mil de abono.
No ano que vem, o reajuste será com a fundação no INPC e 0,5% de aumento real, além da manutenção de todas as cláusulas conforme informações do Banco do Brasil primeiro banco do País. E sem contar que os Banqueiros querem acabar com a Participação nos Lucros e Resultados, por isso a proposta inicial previa, abrangência, apenas abonos em 2020 e 2021, além de valores menores para a PLR.
Reajuste de abono para bancários e Home Office
Outro detalhe interessante sobre essa reunião dos banqueiros é em relação ao home office, pois com o Comprometimento entre bancos em manter home office até fim da pandemia foi um dos assuntos que mais tiveram repercussão na reunião, por ser algo de realmente importância pelo fato da segurança de todas, não penas dos funcionários quanto dos clientes.
A escolha por se manterem em home office durante a pandemia foi uma maneira de se manterem seguros, mas realizando todo o trabalho online com total segurança e maior agilidade.
Lembrando que bancos como Caixa econômica federal e suas previdências e o Itaú Unibancos também fazem parte desse processo.
Conheça também:
- Banco do Brasil primeiro banco do País.
- Banqueiros querem acabar com a Participação nos Lucros e Resultados
- Comprometimento entre bancos em manter home office até fim da pandemia
- Caixa econômica federal e suas previdências
- Itaú Unibancos
O post Reajuste de abono para bancários apareceu primeiro em Viva o Credito.
Comentários
Postar um comentário